Votação da PEC nº 372/2019 já tem data: 18 de setembro de 2019

11 Set 14:15 2019 Por SINDASP Imprimir

Confirmada para a próxima quarta-feira (18.09) a votação da PEC nº 372/2017, que cria a tão sonhada Polícia Penal,  em 1° Turno na Câmara dos Deputados. O SINDASP-MG, como entidade filiada e parceira da FENASPEN, reforça a convocação do Presidente da Federação, Fernando Anunciação, aos Agentes Penitenciários de todos o Brasil para que façam contato com os deputados federais para estarem presentes na votação em 1° turno, em apoio a PEC da Polícia Penal.

Todos os Agentes Penitenciários, Entidades de Classe e apoiadores devem solicitar a presença deles no plenário no dia 18 de setembro de 2019, bem como que votem favoravelmente à matéria.

A Fenaspen e as entidades parceiras realizaram um trabalho intenso abordagens, inclusive junto ao Presidente da Câmara de Deputados, e convencimento nas últimas semanas para conseguir a data de votação.

Participem também da sessão através do site da Câmara e, aos que puderem, compareçam!