Tabela da Valem para Planos da Unimed já está disponível

21 Nov 16:03 2018 Por SINDASP Imprimir

Conforme anunciado, o SINDASP-MG firmou convênio com a administradora de benefícios Valem para contratação de planos de saúde da Unimed. Os filiados já podem adquirir os planos da Unimed com valores exclusivos da tabela (acesse aqui).

Para contratar o benefício, é necessário preencher o documento de autorização que está disponível na sede do SINDASP-MG (Rua Além Paraíba, 546, Lagoinha - Belo Horizonte) e levá-lo diretamente na Valem (Av. do Contorno, 4265, 5º Andar - Funcionários - Belo Horizonte - MG) para efetivação do contrato.

Mais informações sobre os planos serão fornecidas somente através da Central de Atendimento da Valem - (31) 3249-3000 ou 0800 033 6000.

Lembrando que o novo convênio abrangerá, inicialmente, Belo Horizonte e região metropolitana, mas, o Sindicato já trabalha junto à Valem na avaliação e estudos das demais regiões do Estado para a expandir a abrangência do convênio.