SINDASP-MG visita UPs do Norte de Minas: Presídio Alvorada, Presídio Regional de Montes Claros e Penitenciária Francisco Sá

19 Mai 13:02 2020 Por SINDASP Imprimir

Conforme compromisso do SINDASP-MG com os Policiais Penais e servidores administrativos do Sistema Prisional, os representantes sindicais seguem visitando as Unidades Prisionais do Estado.

Nesta terça-feira (19.05), o Sindicato visitou o Presídio Alvorada, em Montes Claros, para conhecer e conversar com os servidores da unidade, ouvir e registrar suas principais demandas e reforçar a importância da união da classe.

O Sindicato representante legítimo dos Policiais Penais no Estado reafirma seu compromisso com a categoria e seguirá ouvindo e dando voz aos servidores das diversas regiões do Estado.

Ainda no Norte de Minas, os representantes sindicais também visitaram o Presídio Regional de Montes Claros em mais uma inspeção sindical, dando continuidade ao compromisso com os Policiais Penais e Servidores Administrativos do interior.

O SINDASP-MG realiza uma série de visitas nas unidades prisionais do Estado para conhecer e conversar com os servidores, ouvir e registrar suas demandas e reforçar a necessidade de juntarem-se ao sindicato para, unidos, buscarem o fortalecimento da categoria.

Dando prosseguimento às visitas nas unidades prisionais do Norte de Minas, os representantes do SINDASP-MG estiveram também na Penitenciaria Francisco Sá para conhecer e conversar com os Policiais Penais e demais servidores da UP verificando assim suas demandas e colocando o SINDASP-MG, através da subsede da 11ª Risp, à disposição dos mesmos.