SINDASP-MG visita unidades recém assumidas pela SEAP

11 Abr 09:55 2017 Por SINDASP Imprimir

Na última semana, o Presidente do SINDASP-MG Adeilton Rocha e o Diretor Luiz Carlos Reis visitaram as unidades de Peçanha e São João Evangelista, recém assumidas pela SEAP.

Durante a visita, o SINDASP-MG pôde conferir o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidores e pela diretoria tanto de Peçanha, quanto de São João Evangelista. Ambas as unidades foram recebidas em péssimas condições e passam por uma reforma possibilitada pelo esforço destes servidores que angariaram apoio de órgãos como prefeitura, associação comunitária, OAB regional, fórum, dentre outros.

Os agentes e gestores buscam alternativas para a recuperação das unidades que, se depender do Governo, continuariam sucateadas. Além da infraestrutura, a SEAP assumiu as Cadeias Públicas sem equipamentos básicos para o trabalho dos agentes, como viaturas, armamentos e munições, EPIs, rádios HT. Adeilton parabenizou a direção e os servidores pelo trabalho de reestruturação das unidades.