SINDASP-MG visita subsede de Unaí

25 Out 21:07 2016 Por SINDASP Imprimir

O presidente do SINDASP-MG, Adeilton Rocha e o diretor financeiro, Daniel Anunciação estiveram reunidos na subsede de Unaí, no último dia 24, para acompanhar o trabalho realizado pela diretoria da região. Os sindicalistas também aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre as recentes atuações do Sindicato.

O presidente e o diretor se surpreenderam com o trabalho realizado pela diretoria na subsede, que demonstra seriedade e comprometimento com a categoria. O SINDASP-MG também parabeniza o agente penitenciário, Eugênio, pelos 1.540 votos conquistados como vereador, sendo o mais votado na cidade de Unaí.

O SINDASP-MG parabeniza os diretores Adair, Uelson, Dimar, Cleber, José e Renilda pelo ótimo trabalho prestado aos agentes da região.