SINDASP-MG visita Presídio de João Pinheiro

9 Jun 15:20 2020 Por SINDASP Imprimir

A Diretora do SINDASP-MG Valeria Nunes esteve, no último final de semana, no Presídio de João Pinheiro para fazer uma visita aos Policiais Penais da unidade. Respeitando o atual momento de pandemia e as orientações de não adentrar a unidade, a representante do Sindicato conversou com os servidores na portaria sobre suas demandas, sobre o trabalho realizado por esta gestão do SINDASP-MG e suas expectativas.

A Diretora apresentou também o trabalho do departamento jurídico do sindicato, explicou algumas ações impetradas pelo SINDASP-MG como as de adicional noturno e promoção por escolaridade, ressaltando que a assessoria jurídica está à disposição dos filiados. Informou também que Sindicato já está buscando novas parcerias na região, inclusive na cidade de João Pinheiro, para que os convênios e benefícios alcancem a todos os filiados e seus dependentes.

Valéria agradeceu a receptividade dos Policiais Penais do Presídio de João Pinheiro, disse se sentir muito bem acolhida por todos, e reforçou que o SINDASP-MG, em especial a Subsede de Unaí que está atualmente sob sua gestão, está de portas abertas a todos aqueles que precisarem do apoio do Sindicato ou mesmo quiserem apenas conhecer o trabalho da atual diretoria.