SINDASP-MG visita o Presídio de Itabira

20 Abr 11:21 2020 Por SINDASP Imprimir

O Vice-Presidente do SINDASP-MG Jean Otoni, juntamente com o Diretores Patrick Reis e Adimilson Porto e o Delegado Sindical Marcelo Santana, estiveram, neste sábado (20.04), no Presídio de Itabira para conversar com os Policiais Penais da unidade, ouvir e registrar as demandas e filiar aqueles interessados em somar e fortalecer o Sindicato. Na ocasião, foi apresentado o trabalho realizado pelo Sindicato, os convênios atuais e almejados, as propostas e ideias da nova gestão, as atuais dificuldades e a importância de se juntar à entidade sindical, colaborando com as lutas da categoria.

O SINDASP-MG reforça o compromisso de se fazer presente e atuante nas unidades do interior, indo a todas elas tão logo a situação já exposta aqui se normalize.