SINDASP-MG visita Complexo Penitenciário Nelson Hungria e convoca a categoria para a mobilização pela derrubada do veto 23/2020

16 Jun 19:20 2020 Por SINDASP Imprimir

O Vice-presidente do SINDASP-MG Jean Otoni e o Diretor Patrick Alves estiveram hoje (16.06) no Complexo Penitenciário Nelson Hungria dando continuidade às visitas nas Unidades Prisionais para conhecer a classe, ouvir suas demandas e colocar o Sindicato à disposição de todos, reforçando que o mesmo encontra-se de portas abertas aos Policiais Penais e demais servidores do Sistema Prisional.

Na CPNH, os representantes sindicais foram recebidos pelo Policial Penal Vaz que, assim como os demais servidores da unidade, demonstrou-se muito receptivo com os novos gestores do Sindicato. Esta foi a primeira de uma série de visitas que serão feitas na Nelson Hungria devido ao grande número de servidores lotados na unidade. A atual gestão do SINDASP-MG se comprometeu a aproximar o Sindicato da categoria visitando todas as unidades e conhecendo seus servidores.

O Vice-presidente do Sindicato reforça a importância do comparecimento de todos na grande mobilização da Segurança Pública pela derrubada do veto nº 23/2020 que será realizada nesta quarta-feira (17.06), às 9 horas, em frente à ALMG.