SINDASP-MG vai às ruas novamente exigir o pagamento do 13º

20 Dez 17:39 2018 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG, na figura do Vice-presidente Wanderson e do Diretor Daniel, participou hoje (20.12) da manifestação da Segurança Pública juntamente com representantes do SINDPOL e do Clube de Cabos e Soldados (CSCS) cobrando o pagamento do 13° salário.

Apesar da falta de comparecimento das categorias, os manifestantes presentes conseguiram chamar atenção da população e da mídia fechando os dois sentidos da via em frente ao Palácio do Governo, na Praça da Liberdade, com faixas, carro de som e palavras de ordem.

O Vice-presidente Wanderson e o Diretor Daniel ressaltaram que esta foi a pior gestão da história e deixaram o recado para o próximo governador: “temos uma bomba relógio nas mãos. Um Sistema Prisional inflado com quase 80 mil presos. Já estamos abandonados pelo Governo, não temos nenhum incentivo para trabalhar e esta bomba relógio só não explodiu até hoje graças ao nosso comprometimento. Não vamos aceitar que retirem nossos direitos”.

As entidades presentes informaram que a luta nas ruas permanece e, independente da adesão, continuarão fazendo as manifestações até que o Governo de posicione.