SINDASP-MG solicita audiência pública em Uberaba para tratar sobre a falta de segurança dos Agentes Penitenciários

21 Set 16:54 2016 Por SINDASP Imprimir

O Presidente do SINDASP-MG, Adeilton de Souza Rocha, juntamente com o diretor Daniel Anunciação, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Dr. Luiz Humberto Dutra.

O encontro teve como intuito tratar sobre a atual situação do Sistema Prisional, a precariedade enfrentada pelos ASPs, principalmente em relação à segurança dos Servidores. O SINDASP-MG aproveitou a ocasião para protocolar um documento ao Presidente da Câmara solicitando uma audiência pública para o próximo dia 16 de setembro.

O Presidente da Câmara atendeu prontamente os representantes do Sindicato oferecendo total apoio à causa.

Na oportunidade, o mesmo também forneceu informações recebidas pelo Delegado Regional da 5ª Risp sobre a execução da Agente Vivian Cristina, relatando que as investigações estão bastante adiantadas e já devem ser concluídas nos próximos dias.