SINDASP-MG se reúne com os deputados Durval Ângelo e Márcio Santiago

26 Out 21:09 2016 Por SINDASP Imprimir

O diretor administrativo Carlos Alberto Nogueira e o diretor de atuação parlamentar e de classe Everaldo Márcio da Silva, juntamente com os advogados Dr. Cléo Ferrari e Dra. Josyenne Reis se reuniram, no último dia 25, com os deputados estaduais, Márcio Santiago e Durval Ângelo, na Assembleia Legislativa para apresentar o Projeto de Lei Orgânica dos Agentes Penitenciários.

Os representantes do SINDASP-MG questionaram a postura do governo em relação ao acordo firmado nos autos do processo de greve cujo termo final para cumprimento do pactuado expirou no dia 13 de setembro.

O deputado Durval Ângelo sinalizou que o Projeto teria prioridade na tramitação e poderia ser votado ainda este ano. Mas o deputado alertou que a regulamentação do regime especial de aposentadoria teria que aguardar as novas diretrizes do Governo Federal que estabeleceria novos parâmetros de acordo com a Reforma da Previdência.

O Deputado Missionário Márcio Santiago firmou compromisso de que auxiliaria a categoria, da qual também faz parte, com apoio do líder de governo Durval Ângelo.

Crédito das Imagens: Núbia Costa (assessora de comunicação do deputado Márcio Santiago)

SINDASP-MG se reúne com os deputados Durval Ângelo e Márcio Santiago