SINDASP-MG se reúne com entidades da Segurança Pública para tratar sobre a mobilização do dia 29.03

18 Mar 14:48 2019 Por SINDASP Imprimir

Na tarde desta sexta-feira (15.03), o SINDASP-MG, na figura do Diretor Daniel Anunciação, esteve reunido com entidades de classe da Segurança Pública - Ascobom, CSCS, Aspra PM/BM, esposas de militares, coronel Mendonça, juntamente com os deputados estadual Sargento Rodrigues e federal subtenente Gonzaga – debater e alinhar as estratégias da mobilização e Audiência Pública do dia 29.03 (sexta-feira), às 13h, na ALMG.

A Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública da ALMG faz parte das ações de mobilização dos servidores da Segurança Pública pelo pagamento integral do 13º salário, o pagamento no 5º dia útil e a recomposição das perdas inflacionárias.

De acordo com o deputado estadual sargento Rodrigues serão convidados para essa Audiência o governador Romeu Zema, o vice-governador Paulo Brant, o secretário de Planejamento e Gestão Otto Alexandre Levy Reis e o secretário da Fazenda Gustavo Barbosa.