SINDASP-MG se reúne com Comissão dos Concursos ASP/ASE 2013 para articular movimento de cobrança da nomeação e posse dos candidatos

27 Jan 16:50 2017 Por SINDASP Imprimir

O Presidente do SINDASP-MG, Adeilton Rocha, e os Diretores Wanderson Eustáquio e Daniel Anunciação estiveram reunidos, na manhã de hoje (27.01), com os membros da Comissão do Concurso ASP/ASE 2013 para definir as ações de mobilização pela nomeação e posse de todos os aprovados.

Durante o encontro, os representantes do SINDASP-MG orientaram os candidatos e definiram os próximos passos que serão tomados para pressionar o Governo a elaborar e cumprir um cronograma de nomeação e posse. Adeilton garantiu aos presentes que o Sindicato prestará todo o apoio necessário à comissão em um trabalho conjunto de mobilização e articulação política: “precisamos trabalhar juntos, comissão e sindicato, para nossa luta ganhar força”.

O SINDASP-MG informou que uma reunião com o Assessor Chefe de Relações Sindicais, Carlos Calazans, já está agendada para a próxima terça-feira (31.01), às 16h. O Sindicato então pediu para que três membros da comissão também acompanhassem e participassem desta reunião. O Sindicato também acompanhará todas as etapas do movimento para dar publicidade na imprensa.