SINDASP-MG se reúne com Agentes de Ipaba para convocá-los para a paralisação dos dias 19 e 20

11 Mai 11:27 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG, representado pelos seus Delegados Sindicais, esteve reunido ontem (10.05) com os Agentes Penitenciários de Ipaba. O encontro teve o intuito de contextualizar e apresentar a importância da atual luta nacional dos Agentes Penitenciários, pela aprovação da PEC 308 – Polícia Penal e contra a PEC 287 – Reforma da Previdência. Foram discutidas também as estratégias que serão tomadas para a paralisação dos dias 19 e 20.

Os Delegados Sindicais esclareceram os questionamentos dos Agentes em relação à luta sindical e convocaram a todos à aderirem ao movimento, enfatizando a importância da UNIÃO DA CATEGORIA neste momento para a construção de um Sistema Prisional mais sólido e mais justo para o servidor. O SINDASP-MG ressalta que agora é a hora de todos juntarem-se ao Sindicato nesta luta, filiando e aderindo às mobilizações.

Na ocasião, os agentes também levantaram e discutiram com os delegados do SINDASP-MG a possibilidade da criação de uma subsede para atender os Agentes da 12ª Risp. A proposta será levada para a sede e discutida com a Diretoria do Sindicato.