SINDASP-MG se mobiliza em Brasília pela votação da PEC 14/2016

2 Out 16:05 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG esteve em Brasilia na luta pela PEC 14/2016, que estava prevista para ser votada no último dia 27. Porém, a discussão da matéria que antecede a votaçao do segundo turno da PEC, não foi realizada pois a discussão sobre o financiamento público de campanha tomou todo o tempo da sessão de ontem.

O Senador Paulo Paim garantiu que isso é normal devido à polêmica da discussão da Proposta de Reforma Politica que ocorreu ontem e que a segunda leitura da PEC 14 será feita na sessão de hoje e a terceira possivelmente na sessão de amanhã, para que então a materia fique apta à votação do segundo turno.

O SINDASP- MG também ratificou o apoio do Senador Antonio Anastasia e do autor da PEC, Senador Cassio Cunha Lima.

Em seguida, o Presidente do SINDASP-MG e Vice-presidente da Fenaspen também se reuniu, com o Ministro Alexandre de Moraes, para tratar do mandado de injunção emitido pelo SINDASP-MG requerendo a Aposentadoria Especial aos moldes da Polícia Civil.

O Presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação, também fala da luta pela PEC 14/2016 ja preparando a mobilizaçao politica para quando a materia chegar à Câmara.

O Deputado Lincoln Portela declarou seu apoio à pauta.

Assista:


 

Notícias relacionadas