SINDASP-MG recebe pedido de apoio para organização de caravanas

3 Nov 12:30 2016 Por SINDASP Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (21.10), o SINDASP-MG, na figura do Diretor Daniel Anunciação, e o ASP Leonardo Leandro, receberam o Agente Penitenciário Edvaldo Machado que esteve na sede do Sindicato para pedir apoio na organização de caravanas para Brasília para as sessões das Comissões de Segurança Pública, Orçamento, Constituição e Justiça, onde serão colocadas em pauta as PECs 14/16 e 308/04.

Diretor Daniel deixou claro ao Agente Edvaldo que um grande trabalho de mobilização política tem sido realizado desde o início da tramitação destas preposições pelo SINDASP-MG, através do Presidente Adeilton Rocha e do Diretor Carlos Alberto, que também são membros da Diretoria da Fenaspen. O ASP Leonardo enfatizou que o momento pede união da categoria para conseguir o tão sonhado reconhecimento com a criação da Polícia Penal.

Por fim, o ASP reconheceu a importância do trabalho realizado pela Fenaspen. Ficou-se então deliberada um novo encontro para a evolução da organização das caravanas, onde serão definidos critérios, quantitativo e suporte logístico.