SINDASP-MG realiza Inspeção Sindical no Presídio de Sabará

17 Mar 16:39 2020 Por SINDASP Imprimir

Na tarde de ontem (16/03) o Pesidente do SINDASP-MG Cláudio Costa e o Vice-presidente Jean Otonni juntamente com o Advogado do Sindicato Dr. Gabriel e filiados colaboradores estiveram no Presídio de Sabará com objetivo de dialogar com os Policiais Penais lá lotados, dada a incerteza gerada pelo fechamento daquela Unidade Prisional.

Na oportunidade, os representantes sindicais foram recepcionados pelo Diretor Geral do Presídio, o Diretor Regional e o Diretor Geral do DEPEN/MG Policial Penal Rodrigo Machado. Em seguida, representantes sindicais e os gestores da unidade se reuniram com os Policiais daquela Unidade para sanar dúvidas e questionamentos.

O Sindicato como representante classista se colocou à disposição de todos para o diálogo e a intermediação para tentar minimizar possíveis desgastes com as remoções que ocorrerão.