SINDASP-MG realiza inspeção sindical no Presídio de Caratinga e visita Presídio de Mariana

27 Mai 12:21 2020 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG, representado pelo Diretor Júlio Santos e pelo Delegado Sindical Edivaldo Machado, realizou, nesta terça-feira (26.05), uma Inspeção Sindical no Presídio de Caratinga. Na ocasião, os representantes sindicais verificaram a situação da unidade, os pleitos dos servidores e da direção e registraram as demandas para buscar soluções junto às autoridades responsáveis.

Ao retornarem de Caratinga, os representantes do SINDASP-MG visitaram o Presídio de Mariana para uma visita à unidade, onde foram recebidos pelo Diretor Adjunto Mauro Ângelo e conversaram com alguns Policiais Penais da UP, se comprometendo a retornarem à unidade posteriormente para a realização de inspeção sindical.