SINDASP-MG realiza inspeção sindical no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto

31 Mar 20:14 2020 Por SINDASP Imprimir

Na tarde desta terça-feira (31.03), o Presidente do SINDASP-MG Cláudio Costa, o Vice-presidente Jean Otoni, os Diretores Pedro Henrique e Júlio Santos e o colaborador Charles Deividson estiveram no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto – PIEP para realizar uma inspeção sindical na unidade. Durante a inspeção, os representantes sindicais estiveram nas dependências do Complexo Penitenciário, verificaram as necessidades daquela unidade, conversaram com as Policiais Penais e servidoras técnico-administrativas, ouviram os questionamentos e registraram suas demandas para que a entidade sindical tome as devidas providências.

A Gestão SINDASP-MG 2020/2024 reitera o apoio às servidoras prisionais lotadas na PIEP colocando-se à disposição para receber as demandas da categoria e buscar soluções junto aos órgãos e autoridades competentes.

Gestão SINDASP-MG 2020/2024