SINDASP-MG realiza assembleia para escolha de Delegados Sindicais no Norte de Minas

29 Ago 16:08 2017 Por SINDASP Imprimir

O Presidente do SINDASP-MG Adeilton Rocha, juntamente com o Vice-presidente Wanderson Costa e os Diretores Everaldo Márcio e Daniel Anunciação, estiveram em Montes Claros em assembleia realizada ontem (28.08) para a escolha e eleição dos Delegados Sindicais que irão representar o Sindicato e acompanhar as demandas da categoria nas unidades da região. A escolha objetiva o crescimento e a aproximação do Sindicado da categoria na região, através de otimização e aprimoramento do atendimento aos seus filiados.

O Vice-presidente Wanderson falou sobre a importância de se ter pessoas na base para realizar o trabalho de interlocução com a sede e acompanhar de perto a situação do Sistema Prisional e as demandas dos ASPs da região. O Presidente Adeilton também falou sobre a Operação Legalidade, explanou sobre como funcionará o movimento e tirou as dúvidas levadas pelos Agentes.

Hoje, Wanderson e Everaldo estiveram com a direção do Presídio Alvorada e da Regional da 11ª Risp para apresentar os novos representantes.