SINDASP-MG realiza assembleia de prestação de contas - Exercício 2018

28 Fev 23:58 2019 Por SINDASP Imprimir

Na noite desta quinta-feira (28.02), foi realizada a assembleia de prestação de contas do SINDASP-MG referente ao ano de 2018. Conduzida pelo Presidente Adeilton Rocha, ao lado do Diretor Financeiro Daniel Anunciação, a assembleia foi iniciada com a leitura do edital e, em seguida, apresentado o relatório financeiro referente aos gastos do ano de 2018 e a previsão orçamentária para o ano seguinte. Ao final da leitura do relatório, os presentes votaram e aprovaram o parecer do conselho fiscal e as contas.

Também compareceram o Diretor Everaldo Márcio e filiados de Juiz de Fora e os Delegados Sindicais Wanderson, de Governador Valadares, e Marcelo e Izaqueu de Ipaba.

Em um segundo momento, o representante da GMC Contábil, empresa contratada para realizar auditoria nas contas da gestão da chapa 2015-2019, explanou sobre a auditoria que já foi realizada nas contas dos anos de 2016 e 2017 e irá avaliar os anos de 2018 e 2019.

Por fim, o Advogado do escritório Accioli Azevedo & Melo, Dr. Adolfo, falou sobre a importância do trabalho realizado pelo departamento jurídico do sindicato e de se manter uma equipe jurídica forte, que só é possível através da contribuição sindical de seus filiados.

Dr. Adolfo também explicou sobre as ações ingressadas pelo Sindicato como a dos empréstimos consignados do Banco do Brasil e das defesas de processos administrativos, dentre diversas outras.