SINDASP-MG pede transparência e celeridade nas nomeações e posses do Concurso ASP/ASE 2013

1 Fev 11:30 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG, representado pelo Presidente Adeilton Rocha e pelo Diretor Wanderson Eustaquio, acaba de se reunir com o Assessor de Relações Sindicais, Carlos Calazans, e outros representantes da SEPLAG e da SEDS, na presença de membros da comissão dos Concursos ASP/ASE 2013 para tratar da nomeação e posse dos aprovados.

O Presidente Adeilton reforçou aos representantes do Governo presentes a importância de se estabelecer um diálogo e manter a categoria informada através da real entidade representativa da classe. Adeilton pediu que fossem esclarecidos todos os próximos passos concurso e que haja celeridade nas próximas nomeações.

O Calazans informou que já foram nomeados 1.266 candidatos do 1° agrupamento que tomaram posse hoje (31.01) e 631 do segundo agrupamento que tomarão posse em fevereiro. Segundo o assessor, o número de nomeações em fevereiro sera divulgado em reunião com o Sindicato até o próximo dia 20 e já adiantou que será entre 720 e 1400 nomeações.

Já na próxima semana, o SINDASP-MG ira se reunir com a profissional responsável pelas perícias do concurso para tratar da falta de esclarecimentos sobre as reprovações.