SINDASP-MG pede intervenção do Subsecretário da SEAP para que a escala 24x72 seja mantida

30 Mai 18:28 2019 Por SINDASP Imprimir

O Presidente do SINDASP-MG, Adeilton Rocha, esteve reunido com o Subsecretário de Segurança Prisional, Rodrigo Machado, para solicitar que a SEAP intervenha na ordem de suspensão da escala 24x72 expedida pelo NUCAD.

Durante o encontro, Adeilton recapitulou as negociações que já vinham sendo feitas junto ao Secretário, Gen. Mário Lúcio, e ao Assessor de Apoio Administrativo, Cel. Neto, no qual ambos deixaram claro que a escala seria mantida nas unidades prisionais onde a mesma já se aplica.

Diante do exposto, o Subsecretário se comprometeu a fazer contato com o NUCAD para que o plantão 24x71 seja mantido até que se encerre as negociações entre o Sindicato e a Secretaria.

Além de Rodrigo, o SINDASP-MG também pediu a intervenção do Secretário e do Secretário Adjunto da SEAP e à Coordenação do NUCAD que suspenda a ordem expedida.