SINDASP-MG pede apoio de Geraldo Alckimin para as demandas nacionais dos Agentes Penitenciários

18 Out 16:58 2017 Por SINDASP Imprimir

O Diretor do SINDASP-MG, Daniel Anunciação, esteve com o Governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckimin. Na ocasião, o Diretor do Sindicato entregou nas mãos de Alckimin um documento pedindo atenção ao Sistema Prisional Brasileiro e seu apoio à categoria dos Agentes Penitenciários, que buscam valorização e reconhecimento.

Daniel fez uma contextualização do atual cenário do Sistema Prisional no país e pediu ao atual Governador de São Paulo que promovesse uma mobilização política e angariasse apoio de parlamentares pelas causas da categoria, principalmente pela PEC 14/2016 que tramita no Senado e, em seguida, será encaminhada à Câmara Federal.