SINDASP-MG participa da manifestação da Segurança Pública

21 Dez 09:30 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG participou, hoje (20.12), da manifestação dos servidores da segurança pública contra o atraso e parcelamento dos salários e o sucateamento da segurança pública do Estado. Diversas entidades de classe e o Deputado Sargento Rodrigues se uniram para mostrar a situação do funcionalismo público estadual.

O movimento teve início no Clube dos Oficiais da PM, no bairro Prado, onde os manifestantes se concentraram e demonstraram sua indignação com palavras de ordem e faixas de repúdio ao governador.

Em seguida, o grupo seguiu em passeata até a Praça da Liberdade. Sempre mantendo o respeito e a organização, a caminhada foi marcada por palavras de protestos que informavam à população sobre o cenário de caos em que se encontra a segurança pública.

Já na Praça da Liberdade os servidores queimaram caixões com fotos dos rostos de políticos e oficiais que se voltaram contra os servidores e a favor do governo.

O SINDASP- MG segue mobilizado junto aos demais servidores da Segurança Pública em busca da valorização e do respeito aos direitos destes servidores por parte do Governo.