SINDASP-MG participa da abertura do CFTP do segundo agrupamento do Concurso de 2013

21 Set 15:50 2016 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG esteve em Governador Valadares na última terça-feira (23.08) para prestigiar a solenidade de abertura do Curso de Formação Profissional do segundo agrupamento do Concurso de 2013. Representado pelo Diretor Executivo Wesley Duarte, o SINDASP-MG parabenizou os mais de 300 candidatos da 8ª Risp que iniciam a 6ª etapa do certame.

Wesley ressaltou que o Sindicato tem acompanhado toda a trajetória dos candidatos e prestado seu apoio no andamento concurso, inclusive, cobrando constantemente da SEDS a homologação, nomeação e posse dos candidatos. O Diretor também disse que o SINDASP-MG estará sempre de portas abertas para os futuros ASPs e destacou a importância da chegada deles para somar e fortalecer a categoria.

A solenidade também contou com a participação do Comandante da PM, Cel. Wesley Barbosa, do Coordenador do curso, ASP Gatte, e de Diretores de unidades da região. O SINDASP-MG agradece ao ASP Gatte pelo espaço disponibilizado.

Abertura do CFTP