SINDASP-MG leva cobranças da categoria ao Secretário da SEPLAG no Fórum Regional em Juiz de Fora

8 Jun 17:56 2017 Por SINDASP Imprimir

Os Diretores Executivos do SINDASP-MG Fábio Carlos e Everaldo Márcio, os Diretores Estaduais Fernando Fernandes, Leonardo Alexandre e o filiado colaborador Jardeson do Carmo realizaram hoje (08.06) um trabalho de mobilização política e cobrança do executivo no Fórum Regional realizado em Juiz de Fora.

Os Diretores abordaram o Secretário da SEPLAG, Helvécio Magalhães, e cobraram o andamento e finalização do projeto de Lei Orgânica. O Secretário então afirmou que receberá o SINDASP-MG para tratar do projeto que estava engavetado na SEAP. A agenda será intermediada pelo Secretário de Estado dos Fóruns Regionais, Wadson Ribeiro.

O SINDASP-MG também angariou apoio do legislativo: a Deputada Federal Margarida Salomão, se prontificou em intermediar as demandas dos Agentes Penitenciários junto ao Governo do Estado. Os representantes do SINDASP-MG aproveitaram a ocasião para angariar todo apoio político das autoridades presentes para o andamento das pautas dos Agentes.