SINDASP-MG inaugura novas instalações em Ribeirão das Neves

24 Out 09:55 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG inaugurou ontem (23.10) sua nova sede em Ribeirão das Neves. Durante esta semana, nossos parceiros estarão à disposição dos agentes para apresentar os novos convênios, além de oferecer brindes e sorteios.

A nova instalação do SINDASP-MG, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa, 335, sala 06 - Ribeirão das Neves, será o ponto de apoio do Sindicato para os filiados da região, visando facilitar e otimizar os atendimentos às demandas dos ASPs.

A sede estará de portas abertas para receber todos os Agentes Penitenciários e seus familiares.

Conheça nossos novos conveniados que estão expondo em nossa sede:

Direcional – Uma das maiores construtoras do país, a direcional possui mais de 120 unidades entregues e incorporadas no Brasil. Na região de Belo Horizonte, a empresa está lançando quatro grandes empreendimentos. Os filiados ao SINDASP-MG terão R$2.000 (dois mil reais) de desconto para compra de imóvel, além da isenção de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ganho do registro do imóvel.

A equipe da Direcional está em nossa sede recebendo os filiados do SINDASP-MG e fazendo simulações de compra de imóveis para quem se interessar. Além disso, na sexta-feira, a empresa estará sorteando uma cesta de café da manhã para aqueles que visitarem a nova sede durante a semana de inauguração.

Primavida - A PrimaVida dental é uma empresa que conta com uma das mais competentes equipes da área de odontologia, com mais de 3000 dentistas credenciados em todo o país, qualificada para lhe oferecer um atendimento personalizado em diversas áreas de atuação. Os filiados ao SINDASP-MG terão acesso ao plano dentário da Primavida por apenas R$15,00 mensais com direito a consultas, emergências, cirurgias, dentística, endodontia, periodontia, odontopediatria, radiologia, prótese, profilaxia, exodontia.

Unicesumar - Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil. O Processo Seletivo está aberto para as turmas de Fevereiro/18 com um desconto especial de 70% na 1ª Mensalidade referente a Fevereiro/18 até o dia 30 de outubro (já é a matrícula). Além disso, isenção de 100% na taxa de inscrição, taxa de vestibular e na taxa de matrícula. Além desta, os filiados e seus dependentes possuem 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, dentre outras vantagens. A equipe da Unicesumar está em nossa sede com livros didáticos e brindes.