SINDASP-MG fecha convênio com a administradora Valem para oferecer planos de saúde da Unimed a baixo custo aos filiados

6 Nov 17:44 2018 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG acaba de fechar um novo convênio para seus filiados. Após quatro meses de negociações com a administradora de benefícios Valem, ficou acertado que os filiados ao Sindicato e seus dependentes terão acesso aos planos de saúde da UNIMED com preços exclusivos. O novo convênio entrará em vigência já nos próximos dias e terá a sua devida divulgação com informações mais precisas sobre os planos e valores pelo Sindicato e pela Valem.

Os planos da UNIMED serão uma alternativa ao IPSEMG, cuja gestão desastrosa tem sido questionada e enfrentada pelo SINDASP-MG que se mobiliza junto às demais entidades de classe em diversas manifestações, audiências públicas e reuniões.

A princípio, o convênio será válido para Belo Horizonte e região metropolitana com previsão de expansão gradativa para o interior. O SINDASP-MG já trabalha junto à Valem para alcançar todas as Risps.