SINDASP-MG esclarece sobre os trabalhos que estão sendo realizados e convoca apoio da categoria

14 Abr 15:29 2020 Por SINDASP Imprimir

A Diretoria do SINDASP-MG – Gestão 2020/2024 segue trabalhando arduamente, mesmo com as dificuldades financeiras e burocráticas já expostas aos seus filiados, para atender à categoria. Atendendo a demandas da categoria, a atual gestão já realizou inspeções sindicais, como na unidade de Sabará e na Penitenciária Feminina Estevão Pinto.

Os representantes sindicais esclarecem que estão cientes que as demandas nas UPs do Estado são muito mais extensas, mas que esta situação é passageira, e se comprometem a atender e realizar inspeções em unidades de outras regiões do estados assim que se tornar viável. Apesar da situação, o SINDASP-MG reforça que está de portas abertas para atender e receber a categoria, inclusive no alojamento do Sindicato que passa por algumas mudanças, mas segue a disposição dos filiados. Basta comunicar/reservar sua estadia através do telefone (31) 3271-4145.

Paralelamente, o SINDASP-MG segue mobilizado pela aprovação da PEC nº 53/2020, que dispõe sobre a Policia Penal e o Departamento Penitenciário – DEPEN inserindo e regulamentando a Polícia Penal na Constituição do Estado de Minas Gerais.

O SINDASP-MG precisa do apoio de todos os Policiais Penais e Servidores Administrativos do Sistema Prisional, principalmente neste momento complicado e de várias dificuldades que atrapalham o andamento de demandas importantes da categoria pois, apenas assim, será possível superar este momento e lograr êxito nas lutas da categoria.