SINDASP-MG entra com Mandado de Segurança para garantir o pagamento do abono fardamento e do terço de férias dos Policiais Penais

20 Abr 13:25 2020 Por SINDASP Imprimir

Conforme compromissado pelo SINDASP-MG de tomar as medidas judiciais cabíveis para garantir os direitos de abono fardamento e um terço de férias dos Policiais Penais, o Departamento Jurídico do Sindicato impetrou, nesta segunda-feira (20.04), um Mandado de Segurança Coletivo pleiteando, em caráter de urgência, estes que são direitos dos servidores.

O Sindicato seguirá acompanhando o andamento do processo e recorrendo a todos os meios cabíveis para lutar pela derrubada da decisão do Governo de suspender o pagamento do terço de férias regulamentares, bem como o pagamento do abono fardamento aos servidores da área de Segurança Pública.