SINDASP-MG em mais um dia de lutas em Brasília

9 Fev 11:11 2017 Por SINDASP Imprimir

No segundo dia de trabalhos em Brasília, o Presidente do SINDASP-MG e Vice-presidente da Fenaspen, Adeilton Rocha, e o Diretor do SINDASP-MG e da Fenaspen, Carlos Alberto Nogueira, estiveram mobilizados junto aos demais representantes sindicais filiados à Federação na busca por apoio político em favor da PEC 308 e contra a PEC 287.

Em visitas aos gabinetes dos parlamentares, os membros da Fenaspen angariaram apoio do líder do governo André Moura, através de seu assessor Grazziani. O Deputado Capitão Augusto, também declarou aos membros da Fenaspen apoio incondicional à PEC. A deputada Alice Portugal (PC do B-BA) também declarou apoio à categoria e se comprometeu em protocolar requerimento solicitando a inclusão da proposta na ordem do dia e interceder junto ao deputado Daniel Almeida líder do PC do B na câmara para que este também solicite a inclusão na ordem do dia.

O Diretor Carlos Alberto integrou o grupo que se reuniu com o relator da PEC, o deputado Arnaldo Faria de Sá, que salientou que é preciso buscar apoio das lideranças, principalmente as lideranças da base do governo.

Na parte da tarde, os representantes do SINDASP-MG participaram da manifestação em contra a reforma da previdência.