SINDASP-MG discute a regulamentação da carreira com servidores do Norte de Minas e os Deputados Lincoln Portela e Leo Portela
11 Abr
10:03
2017
Por SINDASP
Imprimir
O Presidente do SINDASP-MG e o Diretor Luiz Carlos Reis participaram, na última sexta-feira (07.04), da reunião dos Agentes Prisionais do Norte de Minas com o Deputado Federal Lincoln Portela e o Deputado Estadual Leo Portela na Câmara Municipal de Montes Claros. Durante o encontro, foram discutidas questões relativas ao reconhecimento e valorização da categoria através da regulamentação da carreira com a aprovação da Lei Orgânica, a nível Estadual, e da Polícia Penal, a nível nacional.
O SINDASP-MG parabeniza o engajamento dos servidores da região do Norte de Minas e a iniciativa dos Deputados, que tem colocado a questão da valorização do Agente constantemente nas pautas do Congresso.
Notícias relacionadas
{"sucesso":true}