SINDASP-MG dá continuidade aos trabalhos no Triangulo Mineiro

21 Set 16:40 2016 Por SINDASP Imprimir

Em mais um dia de trabalho no Triângulo Mineiro, o SINDASP-MG esteve em Uberlândia reunido com o Promotor do GAECCO, Daniel Marotta Martinez. Na ocasião, o Presidente do SINDASP-MG, o Diretor Daniel e o Advogado William Domingos, protocolaram um documento, tanto para o Promotor quanto para o Chefe da Policia Civil, solicitando agilidade na apuração dos atentados aos Agentes Penitenciários e da execução do Agente Luciano, assassinado no último dia 17 de agosto.

O promotor disse que está acompanhando as investigações e que a equipe está empenhada para a identificação da autoria do crime e que pedirá punições severas para os executores e mandantes.

Em seguida, o SINDASP-MG esteve em Patrocínio, onde se reuniu com os Agentes, ouviu as demandas da categoria e tomou conhecimento das medidas tomadas pelas autoridades e pela direção da Unidade após a última reunião do Sindicato para cobrar providencias em relação à segurança dos ASPs.

trabalhos no Triangulo Mineiro