SINDASP-MG da continuidade à mobilização pela aprovação da PEC 14/2016

15 Set 11:43 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG segue firme na luta pela aprovação da PEC 14/2016. O Sindicato, junto à Fenaspen, da continuidade nos trabalhos de mobilização política visando garantir o apoio dos parlamentares para o segundo turno da votação da PEC.

Na tarde de hoje (14.09), o Presidente do SINDASP-MG e Vice-presidente da Fenaspen, Adeilton Rocha, e o Diretor do Sindicato e da Federação, Carlos Alberto, juntamente com o Presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação, e o Diretor do Sindpúblicos, Geraldo Henrique, estiveram no gabinete do Senador Antônio Anastasia para agradecer seu apoio no primeiro turno e ratificar seu voto favorável à matéria no segundo turno.

O Senador mineiro garantiu seu apoio incondicional à proposta que cria as polícias penitenciárias federal e estaduais. Para ele, esta é uma matéria de extrema importância, passou da hora dos Agentes Penitenciários serem reconhecidos e valorizados. “Tive a oportunidade e a honra de votar a PEC neste primeiro turno”, declarou. O parlamentar confirmou seu voto no segundo turno: “estou otimista e satisfeito”.