SINDASP-MG convoca Policiais Penais e Servidores Prisionais para mobilização contra vetos ao projeto de reposição inflacionária

12 Mar 14:52 2020 Por SINDASP Imprimir

Na manhã de hoje (12.03), o Vice-presidente do SINDASP-MG, Jean Otoni, e o Diretor Executivo de Comunicação Sócio Cultural, Magno Soares, estiveram reunidos com lideranças políticas e representantes de classe da Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para tratar do veto parcial do Governador Zema no PL 1.451/20 que trata da recomposição das perdas inflacionárias.

O colegiado decidiu que, para a derrubada dos vetos que dizem respeito aos servidores da Segurança, toda a classe deve estar empenhada na articulação com o Poder Legislativo mineiro em busca de apoio maciço dos parlamentares.

O SINDASP – MG, portanto, convoca todas as categorias de servidores do Sistema Prisional a comparecerem na próxima terça-feira (17.03), às 10h, na ALMG.

O comparecimento e participação de todos é de fundamental importância para a derrubada dos vetos!

SINDASP-MG, um sindicato para todos!

Cláudio Costa- Presidente

Jean Otoni - Vice-Presidente