SINDASP-MG cobra pagamento dos atrasados dos servidores do Sistema Prisional que deveriam constar no contracheque de fevereiro

1 Mar 14:44 2018 Por SINDASP Imprimir

O Vice-presidente Wanderson esteve reunido hoje (01.03) pela manhã com o Subsecretário da SULOT, Cel. Wilson Gomes, e com o atual Chefe de Gabinete da SEAP, Cel. Marcelo Corrêa, para cobrar o pagamento das vantagens devidas aos servidores do Sistema Prisional (ADE, promoções e progressões) que não foi creditada na folha de pagamento de fevereiro conforme havia sido anunciado pela Secretaria.

O Subsecretário e o Chefe de Gabinete informaram que o pagamento sairá ainda este mês no contracheque, porém será pago em folha suplementar até o final do mês.

Esta é uma pauta que vem sendo cobrada constantemente pelo SINDASP-MG e acompanhada pelo Vice-presidente Wanderson. O pagamento destes valores foi anunciado oficialmente pela SEPLAG no dia 30 de janeiro, após ser aprovado pela Comissão de Orçamento e Finanças (COF).

O Vice-presidente Wanderson cobrou uma nota oficial da SEAP sobre estes pagamentos e informou que irá acompanhar a questão e cobrar o pagamento destes valores, impreterivelmente, até o final do mês. Caso não seja cumprido este prazo, o Sindicato irá convocar os servidores em assembleia que irá decidir as medidas tomadas frente à mais esta pauta descumprida pelo Governo.