SINDASP-MG cobra pagamento do Abono Fardamento e SEPLAG afirma que pagará em folha suplementar no dia 17

2 Mai 11:56 2017 Por SINDASP Imprimir

Ao tomar ciência sobre o não pagamento da segunda parcela do abono fardamento na folha deste mês, o Diretor do SINDASP-MG, Daniel Anunciação, foi até a Cidade Administrativa cobrar uma solução imediata para o recorrente DESRESPEITO ao tratamento isonômico prometido pelo Governo aos Agentes Penitenciários.

O Diretor procurou a Secretaria de Fazenda e a Secretaria de Planejamento e Gestão alertando que o Governo comete assim o mesmo erro do ano passado e reforça o TOTAL DESCOMPROMISSO com categoria.

Diante dos questionamentos, o Assessor de Relações Sindicais, Carlos Calazans, afirmou que o Governo creditará o pagamento do Abono Fardamento em folha suplementar no próximo dia 17, juntamente com a segunda parcela do pagamento salarial.

O SINDASP-MG irá cobrar e acompanhar de perto o andamento desta questão e não aceitará, em hipótese alguma, o não cumprimento deste prazo informado pelo Governo. O descumprimento ao tratamento isonômico e às outras inúmeras promessas deixa cada dia mais clara a ausência de credibilidade deste Governo e a falta de interesse com a pasta Prisional.