SINDASP-MG busca apoio do Município de Patrocínio

7 Jul 11:07 2017 Por SINDASP Imprimir

Na tarde de ontem (05.07), o Diretor Executivo do SINDASP-MG Daniel Anunciação, juntamente com os representantes sindicais Heloísa Oliveira, William dos Santos, Alexandre Rodrigues Nascimento, Jean Carlo Santos Souza, estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Segurança Pública de Patrocínio, Alcides Dornelas dos Santos.

Na oportunidade, Daniel Anunciação apresentou os representantes do SINDASP-MG na região, que levaram as demandas do Sistema Prisional em Patrocínio, propondo trabalhar em parceria para a manutenção da ordem e da paz do município. O Secretário foi receptivo e apresentou as várias ações preventivas que vêm sendo adotadas em sua gestão para o aumento da segurança dos moradores de Patrocínio-MG.

Os representantes do SINDASP-MG agradeceram a receptividade do Secretário, que deixou as portas de seu gabinete abertas e o compromisso de fornecer todo o apoio necessário ao Sistema Prisional de Patrocínio.