SINDASP-MG anuncia criação de comissão para acompanhar a PEC nº 53/2020 na ALMG

14 Mai 11:17 2020 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG anunciou, no último dia 07 de maio, a criação de uma comissão que irá acompanhar a PEC nº 53/2020, que prevê a regulamentação da Polícia Penal no Estado de Minas Gerais, e, posteriormente, o projeto de Lei Orgânica, junto à ALMG. Esta comissão será composta por membros do Sindicato e colaboradores, tendo dois representantes de cada Risp.

Este grupo ficará responsável por revisar o texto, propor melhorias, acompanhar as alterações propostas pelos parlamentares e os pareceres das Comissões da ALMG, sempre com o intuito de garantir que PEC venha a atender aos anseios da classe e a autonomia administrativa e financeira do Polícia Penal no Estado.

Esta comissão já conta com os seguintes membros:
Edivaldo Machado (Presidente); Charles Davidson (2° Presidente); Marcelo Santana (1° Vice-presidente); Poliane Souza (2° vice-presidente) Wilson Vittal (Secretário); Pedro Nogueira (membro); Wladimir Dantas (membro).

A Comissão segue em processo de ampliação e novos membros serão agregados, tendo dois representantes de cada Risp.