Servidores da segurança lotam Praça da Assembleia, em protesto contra a Reforma da Previdência

6 Ago 19:00 2020 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG agradece a todos que participaram da grande manifestação da Segurança Pública!

A luta contra a Reforma da Previdência reuniu milhares de servidores da segurança pública, em frente à Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (06/08). O movimento teve a participação maciça das Polícias Civil, Penal, Agentes Socioeducativos e servidores administrativos da classe. O deputado Sargento Rodrigues esteve à frente do ato, ao lado dos presidentes dos sindicatos e associações. Um manifesto, assinado por todos os representantes, foi entregue ao relator da proposta do Governador, deputado Cássio Soares, contendo as reivindicações e sugestões dos servidores.

“Nós temos que manter a mobilização, para o Governo e os deputados entenderem que não aceitaremos as atrocidades propostas nesta reforma, que, se aprovada na forma que está, vai causar danos irreparáveis a centenas de milhares de famílias mineiras. Esse ato é uma demonstração de força, o que é necessário, para exercer pressão. Vocês estão de parabéns”, declarou o deputado.

Fonte: Assessoria Deputado Sargento Rodrigues