Representantes do SINDASP PE e MG se reúnem com a Diretora de Políticas Penitenciárias para tratar sobre os convênios do DEPEN

10 Abr 15:55 2018 Por SINDASP Imprimir

Representantes do SINDASP PE ( João Carvalho) e SINDASP MG( Carlos Alberto- Carlinhos) estiveram reunidos com a Diretora de Políticas Penitenciárias, Dra. Michele para tratar, acompanhar e cobrar  sobre os convênios do DEPEN para o Estado de Pernambuco e Minas Gerais.

O assunto foi debatido e apresentado sobre a liberação de recursos e onde está sendo empregado .

As cobranças são importantes como a liberação de scanner, de máquinas de raio x no Estado de Pernambuco. Agora estão recebendo novas armas para um acautelamento.

Estamos cobrando outros investimentos.

Em 2016, foram liberados cerca de 44 milhões para todos Estados de forma equitativa e usados para 2017

Em 2017, foram solicitados cerca de 28 milhões pelo Estado  de Pernambuco, através de projetos, para ser usados até 31 de dezembro de 2018. Para o Estado de Minas Gerais foram solicitados 34 milhões, através de projetos para execução até 31 de dezembro de 2018.

O SINDASP PE e SINDASP MG estiveram presentes em Brasília nesta terça-feira, 10 de abril de 2018, em reunião para tratar destas questões para novas liberações e acompanhar as execuções.

Esta fiscalização é importante para novos avanços e melhorias da categoria.

João Carvalho 

Presidente do SINDASP PE

Carlos Alberto Nogueira

Diretor do SINDASP MG

FENASPEN

Notícias relacionadas