Policiais Civis envolvidos na investigação do assassinato da ASP Vivian são homenageados em Uberaba

14 Dez 17:11 2016 Por SINDASP Imprimir

Na tarde de ontem (13.12), o Diretor do SINDASP-MG, Daniel Anunciação, o Advogado da subsede de Uberlândia, Dr. William Domingos, e os Agentes Penitenciários, Alan Winter e Matos, de Uberlândia, prestigiaram a homenagem feita aos policiais civis envolvidos na operação que apontou os autores do assassinato da agente penitenciária Vivian Cristina Medeiros, em 31 de julho de 2015. A monção de aplausos foi uma iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Vereador Luiz Humberto Dutra.

A homenagens foram direcionadas ao chefe do 5° Departamento de Polícia Civil de Uberaba, delegado Heli Geraldo de Andrade, extensivo ao delegado regional, Francisco Eduardo Gouvêa Motta; ao presidente do inquérito da 3ª Delegacia de Polícia Civil (AISP Boa Vista), delegado João Francisco Andrade de Lima Oliveira; aos delegados de polícia, Luiz Antônio Blanco e Luiz Tortamano; ao inspetor Gileno Masilio da Silva Fagundes; aos investigadores de polícia, Guilherme Ribeiro, Mathias Honório, Marcelo Alves, Ronaldo Campos, Ismar Vicente dos Santos, Tatiana Carneiro, Leone Martins, Robson Rodrigues dos Santos; e ao escrivão de polícia, Célio Leitão.

Investigações

As investigações sobre o assassinato da ASP Vivian, em Uberaba, foram finalizadas em outubro. Mais de um ano após o crime, ocorrido no dia 31 de julho do ano passado, a investigação identificou seis pessoas envolvidas no crime, três delas como executoras da Agente. A polícia suspeita que o grupo possa ter participado de outros crimes na região.

A investigação também concluiu que Vivian foi assassinada em uma ação que o grupo chamou de "opressão ao sistema", onde o alvo seria qualquer agente penitenciário.

O SINDASP-MG acompanhou o andamento das investigações e parabeniza o trabalho da equipe comandada pelo Chefe de Departamento, Dr. Heli Andrade, e o Delegado Regional, Dr. Francisco Gouvêa, com o apoio dos Setores de Inteligência da PCMG e PPAIO.

Policiais Civis envolvidos na investigação do assassinato da ASP Vivian são homenageados em Uberaba

Notícias relacionadas