Novos convênios do SINDASP-MG

7 Jun 17:52 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG está trazendo novidades para seus filiados. Para proporcionar mais vantagens e comodidade, o Sindicato fechou três novos convênios em diferentes áreas:

• Gboex

Todos os filiados ao SINDASP-MG estão automaticamente assegurados por uma das maiores seguradoras de vida do país. O GBOEX foi fundado em 24 de maio de 1913, no Colégio Militar de Porto Alegre e hoje está presente de norte a sul do país.

Todos filiados possuem cobertura 24h por morte natural* ou acidental, com assistência funeral que atende todo território nacional. Além disso, o GBOEX também possui uma ampla rede de convênios para seus assegurados, com descontos em produtos e empresas de diversos ramos (acesse aqui a lista de convênios - www.conveniosgboex.com.br)

Para maior comodidade dos assegurados, o GBOEX também possui um aplicativo disponível no Google Play para Android e iOS.

Mais informações pelo site www.gboex.com.br.

*No caso de morte natural, os agentes que se filiaram ao SINDASP-MG a partir de junho deste ano, terão que cumprir uma carência de 90 dias.

• Pneus Santa Helena:

Os filiados ao SINDASP-MG possuem descontos de até 30% na Pneus Santa Helena para os serviços de alinhamento e balanceamento, 10% na compra de pneus, além da gratuidade na montagem e desmontagem. As vantagens são concedidas mediante a apresentação da carteirinha de filiado.

São oferecidos também serviços de troca de óleo, suspensão, freios, higienização de Ar-Condicionado, dentre outros. A Pneus Santa Helena fica localizada na Av. Dom Pedro II, 2.434 – Caiçaras. Mais informações pelo telefone (31) 3471-5697 ou pelo site www.pneussantahelena.com.br

• Hotel Rio Jordão

O Hotel Rio Jordão oferece preços especiais em hospedagem para os filiados ao SINDASP-MG. São oferecidos valores diferenciados para todos os tipos de acomodações. As diárias incluem café da manhã.

Com acomodações confortáveis e modernas, o hotel possui uma ótima localização na região central de Belo Horizonte: Rua Rio de Janeiro, 147, Centro.

Conheça os todos os convênios do SINDASP-MG