Nova Diretoria do SINDASP-MG toma posse

9 Mar 10:37 2020 Por SINDASP Imprimir

Foi realizada, na manhã deste sábado (07/03), a posse da nova Diretoria do SINDASP-MG eleita no dia 07 de fevereiro.

Em uma cerimônia singela realizada na sede do Sindicato, conduzida pelo Policial Penal Edivaldo Machado, na presença de Policiais Penais apoiadores da Chapa, o Coordenador Eleitoral, Roberto de Santos Andrade, deu posse ao novo presidente, Cláudio Costa, que proferiu o juramento à Constituição Brasileira e ao Estatuto Sindical e empossou seus novos diretores.

Em seguida, pronunciou-se agradecendo a presença do Dr. Joaquim, Advogado da Chapa, e o Sr. Mário Antônio, Diretor do SINDPOL. Apontou que é um momento ímpar na história da Polícia Penal e agradeceu a Deus e a todos que apoiaram direta e indiretamente a Chapa. Ressaltou a importância da atuação do Policial Penal Olímpio, idealizador do Projeto, e do Edivaldo Machado e Carlos Felleti, que desde o início apoiaram esta causa.

Claudio ainda chamou o Pastor Marcelo para uma breve oração e uma palavra de incentivo à nova diretoria.

O vice-presidente, Jean Otoni, também proferiu algumas palavras agradecendo o apoio de todos e parabenizando a postura do Coordenador Eleitoral na condução do processo das eleições.

Por fim, a cerimônia foi oficialmente encerrada pelo novo presidente.