31 Mar 09:28 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG, entidade sindical de renome nacional em defesa do princípio da publicidade e da moralidade, por seu representante legal em sua forma estatutária, vem informar seus filiados e respectivos representados e demais entidades sindicais parceiras, que os fatos divulgados por mídia eletrônica pelo Sr. Juscelino (Maktub), vinculados à tentativa de desmembramento perpetuado pelo referido senhor e sua trupe, não são verdadeiros, já que encontra-se a Assembleia de Fundação suspensa conforme editais publicados nos órgãos da imprensa nacional e local em datas anteriores, e na data hoje, dia 30/03/2017 no Jornal O Tempo, e amanhã, 31/03/2017 no mesmo órgão de imprensa.

Além disto, esclarece a entidade sindical que o Sr. Diógenes Pereira da Silva Junior, que se apresenta como "Presidente da comissão pró-fundação do sindicato dos agentes de segurança penitenciária da mesorregião do triângulo mineiro e alto Paranaíba do Estado de Minas Gerais -SATA MG", compareceu de livre e espontânea vontade perante a 84° AISP local da lavratura do REDS FRAUDULENTO perpetrado pelo SR. Juscelino (Maktube) e sua Trupe, e contrapôs os fatos falsamente noticiado, bem como, compareceu perante ao Ilustríssimo Doutor CARLOS RENATO DE OLIVEIRA CARNEIRO LEÃO "Oficial do Cartório de Registo de Títulos e Documentos civis e Pessoas Jurídicas da Comarca de UBERABA" para notificá-lo na forma do artigo 160 da lei 6.015/73, para que não proceda qualquer registo de documentos inerentes ao registo da comissão pro-fundação por ele representada, ou mesmo, qualquer outro documento inerente a esta tentativa de desmembramento.

Por fim e para que se evite "fofocas", "disse e me disse" e demais burburinhos por parte do Sr. Juscelino (Maktub) e sua trupe, e que para reste restabelecido o império da verdade e por ser esta entidade sindical legalista e extremamente democrática, além da presente nota de esclarecimento, disponibiliza no site da entidade parte dos documentos mencionados, chamando a atenção para o fato que os Editais mencionados encontram-se disponibilizados nos jornais em circulação, podendo os interessados, caso queiram, consulta-los a tempo e modo.

Atenciosamente,

ADEILTON DE SOUZA ROCHA