Mais um Agente Penitenciário é vítima de ataques de criminosos em Uberaba

31 Mar 12:54 2017 Por SINDASP Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (31.03), mais um Agente Penitenciário foi vítima da violência no Triangulo Mineiro. O ASP Ozandir Marques foi baleado quando chegava para trabalhar na penitenciária Aluízio Inácio de Oliveira.

O Agente foi encaminhado em estado grave para o Hospital das Clinicas, onde acaba de passar por uma cirurgia e já se encontra consciente e fora de perigo. O Presidente do SINDASP-MG Adeilton Rocha e os Diretores Wesley Duarte, Fábio Gomes, Carlos Alberto e Everaldo Márcio já se encontram no local e prestam todo o apoio necessário ao ASP.

Equipes da Polícia Civil estão nas ruas em busca dos suspeitos que, segundo relatos, estavam em um VW Gol verde. O local do ataque é próximo ao do assassinato da agente penitenciária Vívian Cristina Medeiros, ocorrido em julho de 2015.

O SINDASP-MG não tem medido esforços para que a ordem seja reestabelecida na Região do Triângulo Mineiro, que passa por uma onda de violência comandada pelo Crime Organizado, e acompanhará as investigações junto à Polícia Civil até que o caso seja resolvido. Este já é o quarto ataque contra Agentes Penitenciários na região desde 2015. O Sindicato aciona mais uma vez os órgãos do Legislativo, Executivo e Judiciário na tentativa de desestruturar e pôr fim às ações do Crime Organizado na região.

Ouça o áudio do Presidente do SINDASP-MG: