Lutas em Brasília: Terça-feira foi marcada por debates e alinhamentos acerca da Aposentadoria Especial dos profissionais da Segurança

14 Dez 12:28 2016 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG segue perseverante nos trabalhos em Brasília. O dia de ontem (13.12) foi marcado por intensas atividades em defesa do direito à aposentadoria especial para os Agentes Penitenciários e Policiais Civis e Federais.

O Diretor do SINDASP-MG e da Fenaspen, Carlos Alberto Nogueira, esteve engajado na mobilização política em busca de apoio dos parlamentares mineiros integrantes da Comissão de Constituição e Justiça para a aprovação das matérias de interesse da categoria e contra a inclusão dos servidores da segurança pública no texto da Reforma Previdenciária.

Enquanto isso, o Presidente do SINDASP-MG e Vice-presidente da Fenaspen, Adeilton Rocha, participava de reuniões com diversos deputados, coordenadas pelo Deputado João Campos, para a construção de uma proposta única dos policiais do Brasil (Agentes Penitenciários, PRF/PF/PC/PCN) e profissionais da segurança pública inseridos no Art.144 CF.

Ao final do dia, o Deputado João Campos solicitou à Consultoria Legislativa Previdenciária e Constitucional que formulasse o texto conforme acordado nas reuniões.

Lutas em Brasília contra a Reforma da Previdência