Lideranças das categorias da Segurança Pública se reúnem para alinhamento final da audiência pública que será realizada na ALMG

25 Mar 16:56 2019 Por SINDASP Imprimir

Lideranças das categorias dos servidores da Segurança Pública se reuniram hoje em Belo Horizonte/MG, para definirem os últimos detalhes para grande audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 Esta audiência pública será realizada por deputados estaduais da comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

 Os operadores de Segurança Pública, reivindicam a quitação total do 13° salário e o reajuste salarial com base nos cálculos das perdas inflacionárias, os Agentes Penitenciários foram representados nessa reunião pelo SINDASP-MG, na pessoa do diretor executivo Sr. Daniel Anunciação.

O sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais (SINDASPMG), reforça a necessidade de comparecimento da categoria, para que o Governo estadual se sensibilize e atenda as demandas dos operadores de segurança pública.

Fonte: Blog dos Agentes Penitenciários JF

Notícias relacionadas