Greve Nacional dos Agentes Penitenciários será reagendada para ganhar força

4 Mai 16:19 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG informa que a paralisação dos dias 5 e 6 de maio foi suspensa temporariamente pela FENASPEN e pela FEBRASP devido às últimas movimentações políticas da Reforma da Previdência.

A suspensão se dá devido às mudanças repentinas das decisões dos parlamentares a respeito da retirada dos Agentes Penitenciários das regras gerais da Reforma Previdenciária, não havendo tempo hábil para informar as autoridades e os demais órgãos competentes sobre o movimento, conforme regem as normas.

As Federações e seus Sindicatos filiados se juntam agora e ganham força para realizarem um movimento grevista de grandes proporções. PARAR O SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL! Na próxima terça-feira, será realizada uma reunião com os líderes do movimento paredista nos estados com as Federações para agendar e organizar a paralisação nacional. Minas Gerais adere ao movimento e se fará presente na reunião por meio do SINDASP-MG.

Aposentadoria Especial para os Agentes Penitenciários já! Não à PEC 287/16!

O GIGANTE ACORDOU! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!